Já pensou em ter um apoio financeiro durante a graduação de Medicina?

A gente sabe que a jornada para se tornar um profissional do futuro na Medicina é longa e repleta de desafios. Um deles é o aperto financeiro.

Para te ajudar com esse desafio específico, a Medicina UniFTC trouxe mais um parceiro.

A Alume acaba de chegar com a missão de ajudar aqueles que sonham em se formar no curso de Medicina, dando aquela forcinha nas questões financeiras.

Quem é a Alume

A Alume é uma fintech totalmente dedicada a oferecer soluções financeiras para estudantes e profissionais de Medicina.

A empresa foi criada por um médico, que decidiu empreender nessa área justamente por entender os perrengues que todo estudante pode passar ao longo do curso.

Exatamente por ter esse cuidado exclusivo, a Alume consegue oferecer serviços adequados para cada momento da carreira médica.

Confira abaixo os produtos oferecidos aos estudantes da Medicina UniFTC.

Quais são os produtos da Alume

Os estudantes da Medicina UniFTC podem contar com três modalidades de crédito oferecidas pela Alume. Vem conferir os detalhes de cada produto:

Alume Graduação:

Essa é a alternativa pensada para o estudante a partir do terceiro semestre que precisa de um financiamento para custear as mensalidades. O Alume Graduação oferece taxas mais baixas e possibilidade de um prazo maior para pagar, permitindo que o estudante e sua família tenham condição de custear esse sonho sem se encalacrar.

Confira mais detalhes sobre esse produto clicando aqui

Alume Internato:

Esse produto é voltado para o estudante que já passou do 9º semestre e precisa de um apoio. A Alume promete as melhorex taxas do mercado, flexibilidade nas negociações e um atendimento personalizado.

É possível pedir o financiamento ao final do 8º semestre, consulte as regras no site.

Alume Mesada:

Diferentemente dos outros produtos, essa não é uma opção financiamento para as mensalidades. O Alume Mesada funciona como empréstimos pessoais mensais para estudantes de Medicina, a partir do 7º semestre.

Diferente, né? Confira mais detalhes acessando esse link.

Ainda tem dúvidas?

Tire todas as suas dúvidas direto com a Alume. No site da fintech, você tem acesso a um atendimento personalizado. Não deixe de ler também esse conteúdo com as perguntas frequentes: clique aqui para ler.

Lembramos que nenhum desses serviços é oferecido pela Medicina UniFTC, viu? Estamos apenas apresentando soluções que podem ser úteis para você focar no que realmente importa: sua formação.

Banner Teste