Infográfico: O que fazer com a nota do ENEM

Oláa, vestibulando(a)! Agora que a prova do ENEM já passou (e eu tenho certeza que você jogou duro), deve estar se perguntando o que pode fazer com a sua pontuação, não é mesmo?

A data prevista para o resultado oficial é 11/02/2022. Enquanto isso, que tal ficar por dentro de como o seu desempenho na prova poderá ser útil? Ah! E se já quiser um spoiler de como irá ingressar na Universidade, pensando em você, nós criamos a CALCULADORA ENEM. Com ela, é possível simular bolsas de até 100% em todo o curso aqui na UniFTC! Durante o tempo em que aguarda o resultado deste ano, você pode utilizar a sua nota do último ENEM.

Depois disso, vamos juntas e juntos ler o material a seguir? Ele mostra todas as possibilidades que você poderá alcançar com a sua performance no ENEM 2021.

Banner Teste